Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de terça-feira

Marcelo Chaves

11/10/2016 11h43

Tatyane Mendes (Interina)

A loja de design Hill House recebeu na última terça-feira, dia 4, cerca de 200 convidados para o coquetel de inauguração do novo espaço exclusivo, dentro de seu showroom. O espaço foi ampliado para mil metros quadrados e conta com a assinatura do Estúdio Manus na ambientação e vitrine. Na foto acima, Paula Dutra entre Jader Almeida e Carlos Alberto Mendes de Oliveira.

Acelis e Marcus Leite

Acelis e Marcus Leite

Arquitetos, designers, colecionadores e formadores de opinião prestigiaram o novo ambiente, dedicado ao catarinense Jader Almeida, anfitrião da noite ao lado do empresário Carlos Alberto Mendes de Oliveira.

Márcia e Barbara Montenegro

Márcia e Barbara Montenegro

img_0071

Fotos de Erivelton Viana

Luto

No início da tarde de ontem, o presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Rômulo Mello, faleceu vítima de um infarto, aos 58 anos. Ele tinha acabado de voltar de uma consulta médica e estava em casa, no Lago Norte, durante o ocorrido.

presidente do ICMBio, Rômulo Mello,foto "FABIO RODRIGUES-POZZEBOM/ABR

Rômulo iria participar na segunda-feira da Cerimônia de Assinatura do Memorando de Entendimento do 8º Fórum Mundial da Água, que foi cancelada devido seu falecimento. Ele deixa esposa e três filhos. Pêsames a família.

Foto de Fabio Rodrigues Pozzebom/ABR 

Sustentabilidade internacional

Na próxima semana, os sócios do escritório M. Oliveira, Mateus e Ilka Oliveira, participam da Conferência das Nações Unidas sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano Sustentável em Quito, Equador.

m_of72_3697

O evento tem como missão adotar padrões globais de desenvolvimento urbano sustentável, a forma de construir, gerir e viver em cidades em todos os níveis de governo, bem como o setor privado. Os especialistas também vão tratar das mudanças climáticas.

Foto de Akemi Estudio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado