Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de sexta-feira

Marcelo Chaves

02/09/2016 14h56

Atualizada 05/09/2016 10h16

Com os vitrais do Santuário Dom Bosco ao fundo, Catherine Aviz e Rafael Chagas selaram a união em uma noite de muita emoção, na presença de 500 convidados, entre familiares e amigos de longa data. Na foto acima, os noivos entre os pais, Deise e Carlos Alberto Aviz, Maria Célia e Raul Chagas.

C (499)

Catherine, belíssima, usou um lindo modelo assinado pelo estilista Fernando Peixoto,
todo bordado com cristais Swarovski e joias e tiara com a assinatura da mãe, a designer brasiliense Deise Aviz.

C (432)

Após a cerimônia conduzida pelo padre Manuel Roberto, noivos, familiares e convidados seguiram para o salão principal do Iate Clube de Brasília, que ganhou decoração de Ricardo Azevedo, em estilo palaciano.

C (404)

A festa, com coordenação de César Serra, teve a banqueteira Renata la Porta no comando do jantar, com destaque para a lagosta e o bacalhau servidos. Os doces e o bolo todo em pérolas ficaram a cargo de Maria Amélia.

C (408)Para harmonizar com o cardápio e os doces da noite, vinhos portugueses de safras especiais, uísque Black Label e Prosecco geladinho nas taças de puro cristal, assim como as dezenas de lustres que pendiam do salão.

C (388) (1)

A animação do casório ficou por conta de Guga Camafeu, finalista do programa global “Iluminados”, além do DJ Luigi Castagnaro no comando das pick-ups. Os mares do Caribe foram a escolha para a lua de mel do casal.

Fotos de Bruno Stuckert

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado