Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de quinta-feira

Marcelo Chaves

29/09/2016 15h24

Juíza competente e muito querida no DF, Vanessa Lemos comemorou 42 anos de vida com um almoço especial em casa, no Condomínio Santa Mônica, nas proximidades do Alphaville. Na foto acima, a aniversariante.

Mércia Crema

Mércia Crema

Cerca de 40 amigas próximas foram dar os parabéns. Usando um lindo kaftan Dolce & Gabbana, ela recebeu todos na tarde com ambientação inspirada em Ibiza e ao som do DJ Anderson Raas.

Ana Luiza Favato

Ana Luiza Favato

Adriana Chaves com Ana Paula Gontijo

Adriana Chaves com Ana Paula Gontijo

Mayra Perin

Mayra Perin

Carol Kalil e Cláudia Salomão

Carol Kalil e Cláudia Salomão

_ago2385 _ago2388

 

Fotos de Rodrigo Zago

 

Aprovado

Muito simpático o atendimento do restaurante Taypá Sabores del Peru, no Lago Sul. Semana passada, um importante editor da capital saiu encantado com o serviço da casa.

 

B’day

Carla Lobo e Cláudia Tolentino ganham festa pelos seus respectivos aniversários nesta quinta-feira. As anfitriãs do encontro serão as amigas Valéria Leão e Cláudia Peralta.

 

Bem-estar

O Hospital Sírio-Libanês inaugura amanhã seu Centro de Diagnósticos – Unidade Brasília. O coquetel para convidados, muitos da área médica, será realizado na nova sede da L2 Sul.

 

Sunset

Oskar Metsavaht desembarca hoje em Brasília para a inauguração da shop-in-shop na Magrella, no Lago Sul. Empresária Cleuza Ferreira e a filha Juana serão as anfitriãs da tarde.

 

O aniversariante Marcelo Pimenta

Aniversariante Marcelo Pimenta

Cerimonialista Marcelo Pimenta foi surpreendido na última terça-feira, com festão pela passagem de seu aniversário. Os 200 convidados, todos com dress code preto, movimentaram o Unique Palace.

Rafael Noleto, Lorena Monjardim e Daniel Azevedo

Rafael Noleto, Lorena Monjardim e Daniel Azevedo

A decoração ficou por conta de Ricardo Azevedo e o DJ Cristofer Pimel animou a noite. No menu, delícias da Cioccolateria, Doce Docer, Doce Maison, Cecília Falcão e drinks do Help Bar.

Liz Oliveira

Liz Oliveira

img_6827 img_6873

 

Fotos de César Rebouças

 

Baladinha

O La Rubia Café recebe a 5ª edição da festa Breu neste sábado. DJs residentes Victor Y, Fabio Matafora, Mari Perrelli e o convidado Elefunk apresentam sets repletos de ritmos.

 

Gelada

A Corina Cervejas Artesanais encontrou uma maneira original para homenagear o centro de Brasília. No próximo dia 5, ela lança o rótulo Conic, no festival Quarta Dimensão.

 

Reunidas

Maria José Santana, presidente do Clube Soroptimista de Brasília, promove em 5 de outubro mais uma edição da festa “Exaltação à Primavera”. Tarde de chapéus no Minas Hall.

 

Homenagem…

O lançamento do livro do médico Gibran Daher, que faleceu precocemente na semana que passou, aos 27 anos, será mantido. George Nicholas Papanicolaou – O Legado terá mais uma edição lançada como previsto, no dia 4.

gibran

…merecida

Será na abertura oficial da campanha Outubro Rosa, às 18h, no Salão Negro do Senado, onde será prestada uma homenagem a Gibran. Na ocasião, dona Silvia Garcia fará as dedicatórias no livro escrito pelo saudoso filho.

 

Gorgeous

A edição de outubro da Vogue Brasil traz Isabeli Fontana e Alessandra Ambrosio, de Balmain, em encontro inédito na capa. Fotos de Mariano Vivanco feitas em Paris.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado