Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de quinta-feira

Marcelo Chaves

18/08/2016 7h27

Um grupo de mulheres de Brasília seguiu para São Paulo, na semana que passou, para um compromisso especial. O almoço árabe de aniversário da socialite Ana Luiza Miranda Mansour. Na foto acima, Ana Luiza entre Ângela Alves, Silvana Moura, Gláucia Benevides, Thereza Neves, Mônica Oliveira e Ana Gontijo.

1

Brasiliense, casada com um dos maiores colecionadores de arte moderna do Brasil, Omar Mansour, Ana Luíza reuniu a sociedade paulistana em sua casa no Cidade Jardim. A tarde foi caprichada.

3

Ana Luiza com a mãe Anabela e a irmã Ana Cristina Miranda

 

Fotos de arquivo pessoal

 

Chá

Alda Corrêa abre a casa da família, amanhã, no Lago Sul, para um chá das cinco de aniversário. Na intenção de presentes, ela pede enxoval de bebê, para doar para algumas instituições de caridade.

 

Anfitriã

Após festejar, ontem, mais um aniversário, Solange Ferrer recebe as amigas do grupo “Noites de Verão” para um almoço especial, amanhã. Encontro no restaurante Bloco C, em petit comité.

 

Noivado

A movimentação social do próximo sábado em Brasília promete ficar por conta do noivado de Isadora Campos com Jorge Paulo Palhares. Evento ao pôr do sol, no Lago Sul, para amigos e familiares.

 

Drinque…

Em homenagem à saudosa Elke Maravilha, falecida esta semana, o La Rubia Café realiza, hoje, o “Velório Dançante”. Noite com muita música e histórias relembrando
a carreira da atriz.

 

…da Elke

A casa também vai prestar uma homenagem especial para a eterna jurada do Chacrinha e de Silvio Santos. Servirá, apenas nesta quinta-feira, o drinque Elke, criado em sua memória.

 

B’day

Empresária Ana Cláudia Leão comemora hoje mais um aniversário. Solteira, ela ganha jantar da mãe, Cláudia Galdina, em casa. Em seguida, viaja para BH, onde continua os festejos com os amigos e primos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado