Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Clube de Permuta

Marcelo Chaves

16/08/2017 10h13

Francisco Nunes e Flávia Leite com Natália e Rafael Mendes

Chegou com força e prestígio o Clube de Permuta a Brasília. A franquia de plataforma de trocas de produtos baseada na economia compartilhada foi apresentada para um seleto grupo de empresários durante jantar no restaurante Piantella.

Paulo Oliveira e Leonardo Bortoletto

Paulo Oliveira e Leonardo Bortoletto

Já no dia seguinte, Francisco Nunes, o franqueado da capital, ao lado dos fundadores Leonardo Bortoletto e Paulo Oliveira, recebeu 150 convidados dos mais variados segmentos para o almoço de lançamento oficial, no Coco Bambu.

Lourenço Peixoto

Lourenço Peixoto

Felipe Zuba e Walléria Teixeira

Felipe Zuba e Walléria Teixeira

Querido

Maquiador Luiz Carlos Alvarenga comemora mais um aniversário nesta quarta-feira. Preferido pela sociedade tradicional da capital, ele ganha homenagem da amiga Ana Gontijo no final do mês.

Jantar

Empresário Celso Jabour, do Buffet Sweet Cake, recebe experts em vinho para um jantar de harmonização em sua casa. Grupo de convidados que é apreciador da boa mesa e está de visita a Brasília.

Vizinha…

Uma rua da QL 14 do Lago Sul tem chamado a atenção de alguns moradores da quadra. Portões e grades que mais parecem de uma fortaleza e a presença de seguranças 24 horas despertam a curiosidade.

…indesejada

Um dos vizinhos da misteriosa e bem guardada casa jura de pés juntos que a moradora é nada mais nada menos que uma das irmãs dos enrolados empresários e irmãos Wesley e Joesley Batista. Será?

Gangorra

Economista Luiz Zottmann lança amanhã, no Carpe Diem, o livro “Vida pela Economia no Brasil”, que traz uma abordagem didática sobre como o cenário econômico brasileiro afeta o dia a dia do cidadão.

Fotos de César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado