Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Chá bar

Arquivo Geral

31/10/2017 7h00

Padrinhos de Ana Flávia Feitosa e Tiago Peleja se reuniram para oferecer uma chá bar para os noivos. Irmãs Larissa e Layla Benevides foram as anfitriãs, abrindo a casa no Lago Sul para a comemoração.

A festa foi animada e contou com a decoração do florista Higor Lima e as delícias do Buffet Mangê. O casamento de Ana Flávia e Tiago será no dia 4, na praia de Itacimirim, no Hotel B Blue Beachhouses.

Moção

Deputado Cláudio Abrantes realizou na sexta-feira uma sessão solene, no Plenário da Câmara Legislativa, em homenagem ao Dia do Cerimonialista. Noite com a presença de 300 convidados.

Noite…

Uma das embaixadas mais bonitas de Brasília, a da Itália, projetada pelo engenheiro italiano Pier Luigi Nervi, será palco, no dia 2 de dezembro, do Baile das Embaixadas.

…de…

A noite black-tie será beneficente, em favor de instituições de caridade e ONGs de várias partes do Brasil. Embaixatrizes estrangeiras estão na organização da festa de gala.

…gala

Ao que tudo indica, a decoração será assinada pelo arquiteto George Zardo, com catering do Buffet Sweet Cake. A produção esta a cargo do empresário brasiliense Rafael Justus.

Guirlanda

Nardim Júnior recebe formadores de opinião nesta terça-feira para apresentar o seu “Natal Encantado”. Encontro na Nardim Júnior Home, na Asa Sul, com decoração temática.

Croqui

Estilista Sandro Barros reúne os finos do eixo São Paulo, Rio e Brasília para apresentar sua coleção Resort 2017/2018, “Cuscotopia”. Encontro na capital paulista, no dia 9.

Champs time

A Casa Cor abriga hoje um evento no ambiente Spazio Natuzzi. Cantora Adriana Samartini será a atração da noite, que terá Arnaldo Pinho, Mônica Pinto e Isabel Veiga como anfitriões.

Exposição

O CCBB Brasília recebe a mostra gratuita “Som – A História Que Não Vemos” de 2 a 19 de novembro. Seleção de obras-primas que passeia pela história da sonoplastia no cinema.

B’day

Os cumprimentos e felicitações de hoje seguem para os aniversariantes da semana: Khalil Faraj, Márcia Matos, Rafaela Alves, Mariana Verano, Rodrigo Farah e Alexandre Rezende.

Megafesta

Deborah Pinheiro e Bolívar Rocha abrem a casa da família, no Setor de Mansões Dom Bosco, para o festão de 15 anos da filha Laura. Agito marcado para o dia 11 de novembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado