Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Carnaval em Brasília

Marcelo Chaves

08/02/2017 10h47

Secretário-adjunto de Turismo Jaime Recena no brunch de lançamento do Carnaval da BOA, ontem, no mezanino da Torre TV

 

Aula…

Médico Paulo Lobo administra nesta quarta-feira, às 10h, no campus do UniCEUB, na Asa Norte, a aula inaugural para cerca de 50 alunos
do curso de Medicina. Diretor do Departamento…

 

…inaugural

…de Ortopedia e Medicina Esportiva do Hospital Home, que diga-se de passagem é um dos melhores hospitais da capital, vai abordar o
tema “Formação Médica e o Futuro da Medicina”.

 

Batuque

Restaurante Oliver promove o Bloquinho do Bom com Neguinho da Beija-Flor, no dia 19. Além de Neguinho, o Bloquinho do Bom também terá Adriana Samartini, Thales Jr. e Carnavália como atrações especiais.

 

Folião

Megaempresário José Lírio Ponte Aguiar deixa Brasília no Carnaval. Segue para o seu apê na Avenida Atlântica, em Copacabana, para marcar presença nas melhores festas e camarotes da Sapucaí.

 

Carnaval…

Falando em folia, a coluna estará de plantão durante todo o Carnaval trazendo a cobertura das melhores festas, desfiles, bailes e blocos de Brasília, Rio, São Paulo, Salvador e Trancoso.

 

…com estilo

É o “Bloco Com Estilo”, que vai deixar você muito bem informado através das colunas nas edições impressa e on-line. Então recado dado. Quer conferir tudo e um pouco mais? Só nos acompanhar.

 

Presidente do Senado Eunício Oliveira com a mulher Mônica Paes de Andrade Oliveira. Mônica é exemplo de simplicidade e elegância

Presidente do Senado Eunício Oliveira com a mulher Mônica Paes de Andrade Oliveira. Mônica é exemplo de simplicidade e elegância

 

Criativo

Carnavalesco Mario Borriello assinará novamente a decoração do Baile do Copa, que terá Sabrina Sato como rainha. Com o tema Geishas, ele promete uma noite grandiosa com toque oriental.

 

Tesoura

O Pátio Brasil oferecerá oficinas de acessórios carnavalescos, às sextas e aos sábados. Nos dias 10 e 11, será a vez de customizar máscaras de Carnaval. Já nos dias 17 e 18, aula para a confecção de tiara de Pierrot. Tudo gratuito.

 

Quatro mãos

Chefs Leandro Nunes e William Chen Yen assinam jantar harmonizado nos próximos dias 3 e 4, no restaurante Jambu, na Vila Planalto. No menu de oito etapas, vegetais orgânicos e outras gostosuras saudáveis.

 

UP

Para o apresentador Fred Linhares, o mais novo contratado da Record Brasília. Ele vai comandar, a partir do dia 13, o “Balanço Geral”, um dos programas de maior audiência do Distrito Federal.

 

DOWN

Para a apresentadora Mara Maravilha, que atualmente comanda, com demais colegas, o Fofocalizando do SBT. Ela é cansativa, chata nas colocações e encrenqueira nos bastidores da atração.

 

Fotos de Célio Costa e Iano Andrade

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado