Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Bodas de Vidro

Marcelo Chaves

15/08/2017 9h21

Referência quando o assunto são as altas rodas da política e do universo social da capital federal, Mara e Gilberto Amaral comemoram hoje, na intimidade da família, 58 anos de uma feliz união.

Pioneiros na cidade idealizada por JK, projetada por Lucio Costa e materializada por Oscar Niemeyer, Gilberto e Mara se casaram tendo o próprio Juscelino Kubitschek como padrinho do casal, em 1959.

Cozinha

Ainda em clima de Dia dos Pais, o Rubaiyat Brasília promove mais uma edição do Festival Pequeno Chef neste sábado, dia 19. Nele, crianças de quatro a dez anos poderão aprender receitas saudáveis.

Leão

Pessoas físicas e jurídicas têm até o dia 31 para regularizar débitos tributários com a Receita Federal. Para isso, é preciso aderir ao Programa de Regularização Tributária conhecido como Refis.

No escurinho…

Para comemorar sua 50ª edição, o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro irá selecionar um artista do DF para confeccionar um cartaz especial de celebração. Serão feitas apenas 100 cópias…

…do cinema

…em fine art, com a assinatura do autor. O cartaz será incluído entre os produtos licenciados do festival, que estarão expostos, podendo ser adquiridos, no Cine Brasília, durante o evento.

Hely Vicentini no jantar de seu aniversário, na casa da família no Lago Sul, entre a filha Marianne e o neto Arthur

Hely Vicentini no jantar de seu aniversário, na casa da família no Lago Sul, entre a filha Marianne e o neto Arthur

Zen

Cláudia Salomão promove almoço na próxima semana, em torno da hostess do curso Fenômeno e a Dávida no Brasil, Stella Lutterbach, discípula de uma técnica de autoajuda e meditação.

Caviar

Antes presente apenas na gastronomia, o caviar virou moda nos tratamentos estéticos. A marca britânica Carol Joy London acaba de lançar tratamento à base de caviar no spa do The Dorchester, em Londres.

Livro

Janine Brito participa quinta-feira, na Livraria Cultura do CasaPark, do lançamento da obra “Empreendedoras de Alta Performance: mulheres como você contando suas estratégias”, da qual é coautora.

Romance

Colunista Marlene Galeazzi está sendo vista circulando pelos restaurantes e eventos estrelados da cidade em boa companhia. Trata-se de um argentino estilo galã de novelas latino-americanas.

Estilista Martha Medeiros e MIranda Castro se encontram na próxima semana, no desfile beneficente que Martha promove no Palácio Tangará, em São Paulo

Estilista Martha Medeiros e MIranda Castro se encontram na próxima semana, no desfile beneficente que Martha promove no Palácio Tangará, em São Paulo

Língua…

Maria Lúcia Pizzolante será a anfitriã desta terça-feira. Morando atualmente em Lisboa, ela aterrissa por aqui para promover o encontro “Persona Brasília pede passagem”, na Torre de Televisão.

…portuguesa

Na ocasição, será lançada a revista digital Persona Mulher, que é um projeto internacional coletivo das mulheres falantes da língua portuguesa. Evento voltado apenas para convidados.

XuChá

Apresentadora Xuxa aterrissa no dia 14 de outubro em Brasília. Ela chega na capital com o seu XuChá – O Chá da Xuxa, turnê feita em parceria com a festa Chá da Alice. O local do show ainda será definido.

Virgem

Cerimonialista Marcelo Pimenta já começou a enviar os save the date da esperada comemoração de seu aniversário, marcada para a noite de 26 de setembro.

Cerrado

Iniciativa interessante a da Câmara dos Deputados, que comemora o Dia do Cerrado, celebrado em 11 de setembro, com a Exposição “Um Olhar para o Cerrado”. A mostra ficará em cartaz até 13 de setembro.

Fotos de Andrea Stuckert, John Stan e Oswaldo Rocha

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado