Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Batuque do zodíaco

Marcelo Chaves

20/02/2017 12h34

Atualizada 21/02/2017 17h22

Frederic Kachar, Donata Meirelles, Daniela Falcão, Silvia Rogar e Bruno Astuto

  • Por mais uma edição, o Baile da Vogue reuniu um time da pesada de celebridades, que marcou presença no evento de Carnaval mais disputado do Brasil. O Hotel Unique, em São Paulo, foi palco da festa que teve no zodíaco a inspiração para o tema Lady Zodiac.
  • Entre os destaques da noite, transmitida ao vivo pelo canal GNT, estavam as Musas do Zodíaco: 14 beldades que representaram o horóscopo chinês e os signos astrológicos. As fantasias, uma mais criativa e original que a outra, causaram no concorrido baile.
  • A atriz Tatá Werneck e a apresentadora Sabrina Sato foram as mestres de cerimônia do evento, que contou com o top colunista Bruno Astuto como host da noite. Entre as atrações, Anitta, Durval Lélys, Alinne Rosa, Barbara Fialho e a bateria da Grande Rio.
  • De Brasília, registramos as presenças de Marcelo Araújo, Luiz Felipe Leal, Nathalia Abi-Ackel, Clayton Camargos, Luisa Farani, Gustavo Falcão, Cristina Salaro, Carmela Tonet Camargo, Nina Rocha, Thales Sabino, Camila Veloso, Caio Mendonça, Nivaldo Oliveira e Duda Maia.
  • A concepção criativa da decoração foi assinada por Wado Gonçalves, impressionando quem chegava aos salões do Unique. Já os convidados se refrescaram com espumante Chandon geladinho e cerveja Heineken, além de outras bebidinhas que acompanharam o bufê.

Fotos de Lu Prezia, Alexandre Virgílio e Cleiby Trevisan/Divulgação Vogue

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado