Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Balada mista

Marcelo Chaves

18/01/2017 15h40

Empresário Ronnie Moura reuniu 150 convidados de várias tribos para uma baladinha concorrida no Mercadito Bar e Restaurante. Noite com as pick ups comandadas pelos DJs Andrey Mansur, Alê Assunção e Dudu Moreira. Na foto acima, Angélica Maçaneiro com o aniversariante Ronnie Moura.

Patrícia Lima, Amanda Silva e Carla Resende

O evento em comemoração ao aniversário de Ronnie, atravessou a madrugada em clima de animação e muita descontração, regado a uma variedade de drinques especiais como o Aperol Spritz e o Special Elyx Summer.

Pedro Moncaio, Paulo Tarso e Henrique Migras

Pedro Moncaio, Paulo Tarso e Henrique Migras

 

Fotos de Paulo Cavera

 

Talheres

Marcado para o próximo dia 24 de janeiro o jantar de abertura da 16ª edição do festival gastronômico Restaurant Week, no Villa Tevere. Serão mais de 60 restaurantes participantes.

 

Doce delícia

A próxima terça-feira promete ser movimentada na Asa Sul. Noite de festa para a inauguração da Renata Diniz Chocolatier. A empresária Renata Diniz será a anfitriã do evento.

 

Experiência

Alunos do Sigma embarcaram para Harvard. Os jovens participam do Harvard Model United Nations. Projeto que faz uma simulação das Nações Unidas com alunos de diferentes países.

 

Plumas e paetês

Os convidados do Baile da Vogue 2017 irão dançar ao som da cantora Anitta. O evento acontecerá no dia 16 de fevereiro, com o tema “Lady Zodiac”, no Hotel Unique, em São Paulo.

A festa, que terá transmissão ao vivo pelo canal GNT, ainda contará com a apresentação da bateria da Acadêmicos do Grande Rio e um pocket-show do cantor baiano Durval Lellys.

 

Bossa…

Já imaginou assistir no mesmo palco artistas como Ivan Lins, Leila Pinheiro, Roberto Menescal, Roberta Sá, Wanda Sá, Paula Morelenbaum e Jaques Morelenbaum? O projeto Bossa Nova in Concert…

 

…Nova

…vai tornar esse encontro inédito possível. Será no dia 17 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento irá homenagear um dos ritmos brasileiros mais respeitados do mundo.

 

B’day

Quarta-feira especial e de muitos cumprimentos para os aniversariantes: Felipe Menezes, Gilberto Gonzaga, Francisco Rezek, Ivan Bispo, Heckel Verri, Betânia Venâncio e Afonso Ferreira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado