Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Arte do artista

Marcelo Chaves

09/02/2017 10h40

Movimentação intensa esta semana no CCBB Brasília. Tudo por conta do coquetel de inauguração de uma exposição inédita no Brasil: “Cícero Dias- um percurso poético”.

Denise Mattar, Sylvia Dias e Cloves Nogueira

Denise Mattar, Sylvia Dias e Cloves Nogueira

Os convidados puderam conferir os 125 trabalhos que traçam um panorama da produção do artista e que estão divididos em três fases: Brasil, Europa e especificamente Paris, onde morou.

Flávia e Waldir Simões

Flávia e Waldir Simões

A noite seguiu com visitações guiadas e comidinhas servidas pelo Chocolat Glacê acompanhadas de espumante geladinho. A filha do pintor, Sylvia Dias, veio de Paris, onde mora, para participar do evento.

Ricardo Ribenboim e Yuri Quevedo

Ricardo Ribenboim e Yuri Quevedo

 Carol Joscht, Luênia Guedes e Thay Limeira

Carol Joscht, Luênia Guedes e Thay Limeira

 Bruna Neiva e Gabriel Menezes

Bruna Neiva e Gabriel Menezes

Cícero Dias CCBB BrasíliaCícero Dias CCBB BrasíliaCícero Dias CCBB Brasília

 

Comenda

Empresária Romelita Tokarski, sócia-fundadora da Farmacotécnica, recebe no dia 17 próximo a Comenda do Mérito Farmacêutico, oferecida pelo Conselho Regional de Farmácia.

 

Orgulho

Avós corujas, Geraldo e Maria Vasconcelos, casal querido e pioneiro de Brasília, felizes com a neta Marília Aguiar. Ela está fazendo residência no Mount Sinai Medical Center, em Miami.

 

Closet

Weni Maranhão está de volta à capital. Ela apresenta hoje seleção de roupas e acessórios da coleção “Europa e Índia”. Será uma pop up store até o Carnaval, na QI 15 do Lago Sul.

 

Bateria

O Encosta Que Cresce vai agitar Brasília com muito samba uma semana antes do Carnaval. No dia 19, domingo, o bloco sairá às 15h do estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

 

Crise

Notícia nada animadora. A inadimplência do consumidor teve alta de 3,9% em janeiro na avaliação dessazonalizada contra dezembro, de acordo com dados nacionais da Boa Vista SCPC.

 

Fotos de Gilberto Evangelista

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado