Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Arte aborígene

Marcelo Chaves

07/06/2017 13h25

Clay D’Paula, curador da mostra

Coquetel movimentado na Caixa Cultural Brasília reuniu empresários, artistas e representantes do corpo diplomático na vernissage da exposição O Tempo dos Sonhos – Arte Aborígene Contemporânea da Austrália.

06

A mostra, inédita na América Latina, fica em cartaz até 16 de julho com mais de 60 peças selecionadas entre pinturas, esculturas e litografia. Trata-se da mais diversificada arte dos povos indígenas australianos.

Embaixador do Reino Unido, Vijay Rangarajan, com Tracy Reid, da Embaixada da Austrália

Embaixador do Reino Unido, Vijay Rangarajan, com Tracy Reid, da Embaixada da Austrália

Embaixador dos Estados Unidos, P. Michael McKinley

Embaixador dos Estados Unidos, P. Michael McKinley, e a mulher Fátima

4-3

Guitarra

Os Raimundos voltam a tocar em Brasília, cidade natal do grupo, que faz show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 10. A banda apresenta um novo espetáculo acústico diferenciado.

Turista

Jesus Luz aterrissa em Brasília na próxima segunda-feira, Dia dos Namorados. Ele passa curta temporada na capital, acompanhado da mulher Carol Ramiro e da filha Malena, que completa nove meses.

Causas…

Em comemoração ao Dia Internacional Contra o Trabalho Infantil, no próximo dia 12, o McDonald’s anunciou apoio à campanha #chegadetrabalhoinfantil, realizada pelo Ministério Público do Trabalho.

…nobres

Já a Abrace ganha mais uma ação em favor da instituição. O novo Outback Steakhouse de Águas Claras realiza no dia 25, um jantar completo beneficente com renda revertida para a ONG brasiliense.

Passarela

Cláudia Salomão recebe convidadas hoje para uma tarde de desfile e moda em crochê com a estilista Alzira Vieira. Na passarela, Isadora Campos, Ilca Maria Oliveira, Paula Alckmin e Mayra Perin.

Canjica

O Arraiá da Paz, da Comunidade Shalom, promete animar os festejos juninos com muita música, comidas típicas e brincadeiras. O evento acontece de 9 a 11, na paróquia São Judas Tadeu, na 908 Sul.

Fotos de Lincoln Iff

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado