Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Almoço na fazenda

Marcelo Chaves

14/12/2017 15h33

Aniversariante Fernando Muraro entre Danilo e Plínio Canuto

Empresário do segmento do turismo na capital, o catarinense radicado em Brasília Fernando Muraro reuniu vários amigos para um animado almoço de aniversário na fazenda da família, no DF.

Tarde tendo uma saborosa paella valenciana como prato principal, regada a drinques criativos. O encontro, com a presença de 60 convidados, só terminou nas altas horas da noite do último sábado.

Graziela Valente

Graziela Valente

Gilvan Alves com Cristiano Pires

Gilvan Alves com Cristiano Pires

B’day lunch

Dia de festa para Sonia Sahão. Muita querida no eixo São Paulo – Brasília, ela recebe amigas para um almoço no Iate Clube de Santos, na capital paulista, para festejar o seu aniversário.

Solidária

A coluna agradece a empresária Fabiani Christine pelos ursos de pelúcia e bonecas doados para a nossa campanha solidária de Natal. As crianças carentes atendidas pela ação também agradecem.

Estresse…

Executiva da saúde Patrícia de Carvalho está furiosa com a Avianca. No retorno de uma viagem aos Estados Unidos para um congresso, pela companhia aérea, ela teve a sua bagagem extraviada.

…nos ares

Seus pertences foram parar em Bogotá e só chegaram a Brasília três dias após ela aterrissar na capital federal. Para a sua surpresa, a mala estava arrombada e com metade dos objetos furtados.

Virada chic

As cores branca e prata foram eleitas para decorar o Rubaiyat Brasília, que está preparando a festa de Réveillon mais sofisticada da capital. A Dot Paper assinará a ambientação da noite.

Fotos de César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado