Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

A magia da Disney no gelo

Marcelo Chaves

23/06/2017 19h41

Atualizada 24/06/2017 10h24

Chegou em Brasília o espetáculo que vem fazendo sucesso pelo mundo. O Disney on Ice desembarca na capital para apresentações que vão até domingo, 25,, no Ginásio Nilson Nelson, com ainda mais novidades. Sem dúvida uma excelente dica para o fim de semana.

Os espectadores terão a oportunidades de embarcar junto com os personagens em uma viagem lúdica pelas histórias da Disney, em um espetáculo dividido em três atos apresentando as histórias da Bela e Fera, A Pequena Sereia e Frozen, nova atração no show.

De acordo com o coordenador do evento na América Latina, Juan Monguzzi, o público pode esperar novidades e muita magia. “Este ano trouxemos a história de Frozen, que vem sendo sucesso e junto com ela trouxemos um efeito que proporciona a sensação da neve”.

“Sempre há mudanças, depende de cada show, mas com o passar dos anos ficamos mais avançados tecnicamente. Incorporamos mais efeitos especiais, como névoa, iluminação em LED e uso de projeções”, conta Angela Millwood, diretora de elementos cênicos.

Em um bate-papo com a coluna, a patinadora Tina Martini, que interpreta Anna, de Frozen, falou um pouco sobre sua experiência. Confira:

Como é para você interpretar uma personagem tão querida?
Eu fiz audições há cerca de 5 anos e há 3 estou viajando o mundo com o show. Eu pessoalmente amo a Disney e adoro Frozen, então é uma honra poder dar a vida à essa personagem no Disney on Ice.

Qual é a expectativa para a apresentação em Brasilia?
Eu amo me apresentar aqui. Essa é a minha primeira vez em Brasília, mas o Brasil no geral é muito animado e podemos ver que as crianças gostam bastante.

O que o público pode esperar do show?
Podem esperar muita magia, com a historia que já conhecem sendo representada de outra forma. Então, eu convido todos vocês a virem assistir o show. São histórias incríveis e vocês irão adorar.

Além de mágico, o evento também é solidário. Foram doados 3.788 ingressos para escolas públicas e instituições que cuidam pessoas carentes para fazer alegria da criança.

Foto de reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado