NapkinTalk – Consultoria rápida e democrática

 

banner_site_2048xParticipo pela segunda vez, no próximo fim de semana, de um projeto muito bacana – o NapkinTalk. Trata-se de uma startup de serviços que oferece mentoria ágil para que profissionais locais troquem dicas e experiências sobre temas diversos. E faz parte desse escopo um evento que chega à sua segunda edição no dia 10 de junho.

mesa_redonda_mg_6820

Como funciona? Interessados em receber mentorias rápidas de diversos assuntos poderão participar de sessões 1:1 de 30 minutos mediante agendamento com mentor. São dedicadas a quem precisa tirar dúvidas específicas, conversar sobre pontos mais delicados de suas ideias, carreiras e empresas. Paralelamente, ocorrem as sessões 1:coletivo – mentorias de 60 minutos com 1 mentor e 10 mentorados – para tratarem de um tema específico.

_mg_6720

As sessões são práticas e o grupo traz elementos externos, o que enriquece muito a discussão. Ideal para quem precisa entender um assunto mais profundamente. Haverá ainda, ao final do evento, o Co-Piloto Talks, uma degustação da mentoria ágil, com temas diversificados onde profissionais de várias áreas do conhecimento fazem sessões de 30 minutos de orientação com outros que querem fazer as coisas acontecerem. A intenção é proporcionar um primeiro contato com a experiência de mentoria.

A diferença do NapkinTalk evento para outros de mentoria é que não há divisão entre temas. Em apenas um evento é possível falar com um mentor da área de negócios, outro de marketing, criatividade, gastronomia e assim por diante. Não há limite. Isso porque para acelerar ideias, projetos, carreira ou empresa são necessários conhecimentos que vão além do que geralmente as pessoas se especializam.

Por exemplo, um bom designer precisa aprender técnicas de negócios para vender bem seus serviços. Um bom administrador de empresas precisa entender minimamente de branding para mostrar seu negócio. No NapkinTalk evento esses profissionais ficam no mesmo lugar, facilitando a troca e a colisão de ideias. E o preço por cada mentoria é super camarada. Apenas R$ 50.

Onde eu entro? Dentro desse mundão do marketing digital, conteúdo é o time que eu gosto de jogar. Então, vou participar de mentorias individuais e uma coletiva em que falarei de estratégias de conteúdo para redes sociais. Se quiser saber mais, passa lá. Terei o maior prazer em conversar com você, mas não esqueça de agendar, tá? É só acessar aqui: [link]

*Todos os talkers, organizadores e monitores do evento são voluntários. Os ingressos são vendidos a preço simbólico para pagar os custos mínimos de operação e estrutura. O projeto não recebe apoio de entidades governamentais para que seja feito pelas mãos de empreendedores da cidade.

talkers_siteprancheta_9_1024x1024

Cadastre-se para receber as notícias do Jornal de Brasília.

COMPARTILHAR