Menu
Brasília

Calote aqui. Concurso ali

Arquivo Geral

17/10/2016 7h10

Para o Sindicato dos Professores do DF, ao anunciar o concurso para a Secretaria de Educação, o governo usa o dinheiro que seria para pagar os reajustes salariais para dar o calote nos servidores públicos. “O governo adota uma postura de caloteiro e ainda publica um edital, cujo salário proposto não passa de um calote, já que não está cumprindo a tabela de setembro de 2015”, diz a entidade, em nota.

De São Sebastião para Sobradinho II

Enigmático, o deputado Lira (PHS) comemorou o aniversário de Sobradinho II. “Sou um deputado de todo o DF, mas tenho um grande apreço por Sobradinho II. Para ‘entrar’ aqui, precisei de autorização das lideranças desta cidade, mas sempre fui recebido de braços abertos”, disse o parlamentar de São Sebastião.

Cri, cri, cri, cri…

Ficaram sem resposta os servidores que criticaram o governador Rodrigo Rollemberg, no Facebook, quando ele anunciou que daria o calote nas 32 categorias.

A saber

Delator do Mensalão do DEM, Durval Barbosa é amigo do governador Rodrigo Rollemberg. No Facebook.


Caminho do sucesso

Sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz e aspirante a deputado distrital, Dedé Roriz (foto) descobriu o caminho da popularidade: fazer vídeos no Facebook. Depois de aparecer nas redes sociais reclamando de ter o carro apreendido por não pagar o IPVA, agora gravou imagens atacando o governador Rodrigo Rollemberg. “Se o senhor não der o reajuste a todas a categorias de servidores do DF, tenha humildade, reconheça que não tem capacidade para administrar nossa cidade e peça renúncia”, provocou.

“Rollimposto”

Tem senso de humor o exemplar de Roriz, que lançou uma nova alcunha para o governador do DF: “Rollimposto”.

Foi por pouco

O PPL, que teve um incremento nacional de votos para prefeito e

vereador de aproximadamente 43%, na comparação 2012 para 2016, conseguiu eleger em Valparaíso de Goiás um vereador, Paulo Galego. Por apenas 200 votos, não fez o segundo representante na Câmara Municipal. O resultado está diretamente relacionado ao trabalho realizado pelo secretário de Saúde do município, Walter Mattos, que já exerceu o mandato de vereador por duas vezes, elegendo-se presidente da Câmara.

Nada de conselhos

Dia destes, o governador Rodrigo Rollemberg encontrou-se com o ex-presidente e ex-senador José Sarney (foto) em uma posse no Judiciário. Afável, disse-lhe: “presidente, preciso encontrá-lo, para que me dê uns conselhos”. Sarney reagiu no ato. “Meu caro, governador não recebe conselhos. Recebe pedidos”, disparou.

Buritour

O distrital Chico Vigilante ficou estarrecido ao ser informado, por funcionários da Saúde, que o governo Rollemberg já gastou mais de R$ 1 milhão em passagens e diárias para destinos no exterior, enquanto faltam insumos básicos na

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado