Menu
Canal 1

Abertura

Arquivo Geral

07/04/2017 11h55

“A Força do Querer”, de Glória Perez, vai completar neste sábado a sua primeira semana de exibição, mas já chamando a atenção de todos que a Globo tem uma nova novela no ar.

E uma nova sob todos os aspectos.

Assim como em outros tantos setores, nada na televisão é feito graças ao esforço de um só. A força do conjunto, com todos os seus elementos funcionando convenientemente, acaba sendo indispensável para o bom desempenho de qualquer trabalho.

Não adianta apenas ter uma boa história para contar ou reunir em seu elenco atores talentosos e conhecidos do grande público.
O engano é achar que só isso é suficiente. A própria Globo e outras emissoras, em diferentes fases, passaram por experiências dolorosas pensando assim.

Para não descer tanto ao passado, “A Lei do Amor” até poderia ser uma boa novela, mas desde o começo teve uma direção enganosa. Falha e pouco inspirada.

Ao contrário do que “A Força do Querer” vem revelando nesses primeiros capítulos. A mão do diretor Rogério Gomes e da sua equipe já se fez presente em muitas cenas, nos transmitindo nesses poucos dias de exibição uma segurança que a sua antecessora não teve em momento nenhum. Promete.

TV Tudo

Agora sim

“A Força do Querer” no ar, a teledramaturgia da Globo agora vai voltar muito das suas atenções para “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.
Entre as providências, definir ainda alguns nomes para completar o elenco e dar início efetivo a sua produção.

Uma vantagem

Walcyr Carrasco, ao contrário de outros autores da Globo, prefere ser econômico no número de personagens da sua novela.
Trabalha com o absolutamente necessário e indispensável.

Nada ainda

A produção está trabalhando, algumas gravações em externas foram feitas, mas ainda não há uma definição sobre a estreia do “Programa do Bial”.
Observa-se que está havendo um grande cuidado com este lançamento. A responsabilidade de não errar é muito grande.

Vai levar

“A Escrava Isaura” será exibida até junho, ou se derem um jeitinho ou espichadinha na edição, irá até julho. Ainda não existe cálculo nenhum sobre esta data.

E não existe porque se faz necessário escolher o momento mais conveniente para a sua substituta, “Belaventura”, ter uma estreia tranquila. As gravações já estão bem avançadas.

Coisas boas

Patrícia Abravanel recebe Aline Barros na edição da próxima segunda-feira do programa “Máquina da Fama”. O tema é “Músicas que vão inspirar só coisas boas em você!”.

Gabriel Cardoso/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Tudo pronto

Na segunda-feira a Globo vai dar início aos trabalhos de “Sob Pressão”, nova série, baseada no filme do mesmo nome de Andrucha Waddington.
Toda a trama acontece dentro de um posto de saúde. Trabalho que vai marcar o retorno de Ângela Leal à emissora, depois de alguns trabalhos na Record.

Desencontro

Enquanto dentro da própria Simba admite-se essa aproximação, dentro da Band, a sua direção informa que não existe rigorosamente nada a respeito.
Segundo os seus responsáveis, está havendo apenas um acompanhamento do caso.

A propósito

A Band encerra hoje a convenção do seu departamento comercial, que desde quarta-feira se realiza no Hotel Casa Grande, do Guarujá.
A presença da emissora na Rússia, para a transmissão da Copa do Mundo no ano que vem, sempre apareceu no centro de todas as conversas.

Bruna é a primeira

O “Lady Night”, novo programa da Tatá Werneck no Multishow, estreia na próxima segunda, dia 10, com Bruna Marquezine. Portanto, a cantora Sandy ficará para outra data.

Serão 25 episódios, exibidos de segunda a sexta.

De volta

Depois de “Liberdade, Liberdade”, Caio Blat vai aparecer como Túlio, personagem que promoverá um ataque à construtora de Arnaldo (Antônio Calloni) nos primeiros capítulos de “Os Dias Eram Assim”, com estreia na Globo dia 17. O ator também foi reservado para “Deus Salve o Rei”, novela de Daniel Adjafre, na fila das 19h.

Globo/Mauricio Fidalgo

Globo/Mauricio Fidalgo

Empreendedorismo

“Fora da Caixa” é a estreia do canal Mais Globosat dia 11, às 21 horas, com apresentação de Luiz Quinderé. Dirigido por Benedita Casé e João Pedro Januário, o programa vai contar histórias de jovens empreendedores que apostam em novos modelos de negócio.

“O objetivo do programa é falar sobre empreendedorismo de um jeito fácil, mostrando que dá para falar sobre isso sem ser chato”, informa Casé. A primeira temporada terá 10 episódios.

Bate – Rebate

· Durante as gravações do “Troféu Imprensa” ontem, Silvio Santos cutucou o seu jornalismo…

· …Em tom de brincadeira, disse que iria trocar Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade por Dilma e Fernando Collor.

· Justin Bieber colocar a camisa do Palmeiras nos shows em São Paulo, teve o Neymar por trás…

· … Mas também, claro, forte influência da Crefisa, patrocinadora do clube…

· … E que em nada influenciará, por ser uma empresa brasileira, nos negócios do cantor nos Estados Unidos.

· Record confirma o dia 18 para a estreia do “Power Couple”…

· … Exibições às terças e quintas feiras. Serão quase dois meses e meio no ar.

· Se tudo correr como se espera, nos próximos 10 ou 20 dias a Globo deve completar a escalação de “Tempo de Amar”, próxima das 6…

· … Não chega a ser uma tarefa difícil, porque todos os seus protagonistas foram definidos…

· … E por protagonistas definidos, entenda-se Regina Duarte, Tony Ramos, Vitória Strada e Bruno Cabrenzo…

· … Projeta-se a sua estreia para setembro. As gravações devem ter início uns dois meses antes.

C’est Fini

O Fox Sports vai enviar PVC, Edmundo, Gustavo Villani e Bruno Laurence à Espanha para a transmissão do clássico Real Madrid e Barcelona.

A partida vai acontecer no próximo dia 23, um domingo, com muito foco no Neymar.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado