Menu
Beleza e Bem Estar

Apresentação Gislayne Mendoza

Arquivo Geral

03/10/2016 19h19

Assista ao vídeo de apresentação do canal da Clínica Mendoza, da fisioterapeuta e empresária Gislayne Mendoza. Aqui, a profissional compartilhará o seu conhecimento na área de estética, saúde e qualidade de vida, apresentando soluções, debatendo mitos e verdades e entrevistando referências desse universo.

Especialista em beleza, Gislayne, que é fisioterapeuta com pós graduação em dermatofuncional,ortopedia,homeopatia e nutriendocrino,desenvolvedora do Método Mendoza, sucesso na capital do país que vai ganhando o Brasil depois de ter feito a diferença na vida de mais de duas mil pessoas.

A empresária, no vídeo, conta que o aprimoramento de sua profissão se deu através de um estudo de caso feito a partir de sua própria experiência. Ela explica que tudo começou depois de uma gestação muito complicada emocionalmente, que a fez engordar 40 quilos. Por dois anos, rodou clínicas se submetendo a inúmeros tratamentos. Ao final, nenhum quilo a menos, muito dinheiro e tempo perdido e a certeza de que aparelho nenhum é capaz de operar milagres em um organismo intoxicado mantido por hábitos viciados.

O Método Mendoza consiste em um mix de técnicas de massagens manuais e aparelhos combinados, mudança de hábitos alimentares, consciência corporal e mudança de atitude. A beleza, como ela costuma dizer, vem literalmente, de dentro para fora e é consequência de um organismo saudável.

Siga-nos, porque o Canal da Clínica Mendoza é uma beleza!

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado